Professora é agredida por aluno após expulsá-lo de sala e faz desabafo emocionante. Leia

Marcia Friggi, de 52 anos, recebeu socos de aluno de 15 anos na cidade de Indaial, em Santa Catarina

Uma professora da cidade de Indaial, Santa Catarina, chamou a atenção das redes sociais nesta segunda-feira (21/8) após publicar relato em em seu Facebook sobre uma agressão sofrida por ela dentro da escola em que trabalha.

Marcia Friggi ficou ferida após ter sido agredida dentro da escola por um aluno de 15 anos. Ela relatou ter recebido uma sequência de socos do aluno após expulsá-lo da sala de aula.

“Ele, um menino forte de 15 anos, começou a me agredir. Foi muito rápido, não tive tempo ou possibilidade de defesa. O último soco me jogou na parede”, conta.

O caso ocorreu no Centro de Educação de Jovens e Adultos de Indaial. Na publicação, acompanhada de uma galeria de fotos, ela conta detalhes da agressão e da sensação de vunerabilidade após o ocorrido.

“Estou dilacerada pelos meus bons alunos, que são muitos e não merecem nossa ausência. Estou dilacerada, mas eu me recupero e vou dedicar a minha vida para que nenhum professor brasileiro passe por isso nunca mais”, escreveu. Confira abaixo o relato na íntegra:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.