Professora Aparecida de Fátima, do Paraná, será secretária de Educação de Caiado

Governador eleito anunciou nome nesta quarta-feira, 19. Atualmente ela é secretária no estado de Rondônia

Foto: Divulgação

O governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou nesta quarta-feira, 19, o nome da próxima comandante da secretaria da Educação. A escolhida do próximo governo foi a professora Aparecida de Fátima Gavioli Soares Pereira, do Paraná.

“No último concurso feito ela foi primeiro lugar em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul, no entanto ela atendeu o nosso pedido de vim para Goiás poder implantar uma secretaria da Educação diretamente com os professores, como é o estilo dela. Eu sou extremamente otimista e confiante que ela, não só dará conta do recado como irá dinamizar o ensino em Goiás”, anunciou Caiado.

Currículo

Nascida no Paraná, reside em Rondônia desde 1985, mãe de dois filhos, constitui carreira como professora no Estado de RO, é Mestre em Educação e Licenciada em Letras e Pedagogia. Fátima Gavioli é Pós-graduada em Gestão Pública pelo Centro de Liderança Pública de São Paulo (CLP-SP) e Consultora da Fundação Lemann, além de bacharel em Direito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

anonimo

Em Goiás tem muita gente competente para esse cargo, não precisa trazer de fora. Gente mais por dentro da realidade de Goiás.

Antonio Eterno

E um descaso com os Goianos, temos muitos, talentos aqui em todos os seguimentos eu já vê este filme em time de futebol ,O Caiado já vai tomar posse muito desgastado

Valter Nogueira da Silva

Será? Os que por aqui passaram nada fez de interessantee!!! Parabéns. Caiado!!!

TEMISTA Carvalho

Não gostei, precisa prestigiar os Goianos, aqui temos profissionais da Educação altamente competentes e que sabe como os goianos são.

AIDA ESTANISLAU RODRIGUES

Quem sabe uma visão diferente para aperfeiçoar a prática no Estado de Goiás! A questão não é somente ideologia ou conhecimento teórico e sim a praxis.
Gostei da escolha e acredito que possa vir bons resultados.