Professora Aparecida de Fátima, do Paraná, será secretária de Educação de Caiado

Governador eleito anunciou nome nesta quarta-feira, 19. Atualmente ela é secretária no estado de Rondônia

Foto: Divulgação

O governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou nesta quarta-feira, 19, o nome da próxima comandante da secretaria da Educação. A escolhida do próximo governo foi a professora Aparecida de Fátima Gavioli Soares Pereira, do Paraná.

“No último concurso feito ela foi primeiro lugar em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul, no entanto ela atendeu o nosso pedido de vim para Goiás poder implantar uma secretaria da Educação diretamente com os professores, como é o estilo dela. Eu sou extremamente otimista e confiante que ela, não só dará conta do recado como irá dinamizar o ensino em Goiás”, anunciou Caiado.

Currículo

Nascida no Paraná, reside em Rondônia desde 1985, mãe de dois filhos, constitui carreira como professora no Estado de RO, é Mestre em Educação e Licenciada em Letras e Pedagogia. Fátima Gavioli é Pós-graduada em Gestão Pública pelo Centro de Liderança Pública de São Paulo (CLP-SP) e Consultora da Fundação Lemann, além de bacharel em Direito.

5 respostas para “Professora Aparecida de Fátima, do Paraná, será secretária de Educação de Caiado”

  1. Avatar anonimo disse:

    Em Goiás tem muita gente competente para esse cargo, não precisa trazer de fora. Gente mais por dentro da realidade de Goiás.

  2. Avatar TEMISTA Carvalho disse:

    Não gostei, precisa prestigiar os Goianos, aqui temos profissionais da Educação altamente competentes e que sabe como os goianos são.

  3. Avatar AIDA ESTANISLAU RODRIGUES disse:

    Quem sabe uma visão diferente para aperfeiçoar a prática no Estado de Goiás! A questão não é somente ideologia ou conhecimento teórico e sim a praxis.
    Gostei da escolha e acredito que possa vir bons resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.