Professor Tatão é nomeado para compor Conselho Estadual de Educação

Nome do professor foi aprovado, por unanimidade, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa

Professor Tatão / Foto: Reprodução

O nome do Reitor da Universidade de Rio Verde (UniRV), Dr. Sebastião Lázaro Pereira, popularmente conhecido como Professor Tatão, foi aprovado para compor o Conselho Estadual de Educação (CEE).

Sua indicação foi acatada por unanimidade, após sabatina com os deputados que compõem a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa (Alego). A cerimônia de posse ocorrerá na próxima sexta-feira, 17, às 11h. O evento terá espaço na sede do CEE, no setor Central.

O decreto de nomeação de Tatão foi publicado na última segunda-feira, 13, pelo governador Ronaldo Caiado. Ele, que é graduado em Engenharia Elétrica, mestre em economia e doutor em Ciências Sociais, irá compor o Conselho na condição de membro titular por quatro anos.

Este é o terceiro mandato do reitor no Conselho. “Como membro do Conselho Estadual de Educação desde 2010 sei da importância de formular diretrizes e realizar ações que contribuam com a educação em Goiás. Mais uma vez, tenho a honra de ser nomeado e agradeço a confiança das Instituições de Ensino Superior, que indicaram meu nome, isso mostra que estou no caminho certo, conseguindo contribuir com a educação em todo o Estado, ” afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.