Pais dos alunos chegaram a se reunir na escola para cobraram providências. O conselho tutelar foi acionado e acompanha o caso
Uma questão de matemática revoltou pais dos alunos que cursam o 8º ano na Escola Municipal Padre Elígio Silvestri, na cidade de Itaberaí. Na tarefa de casa dos estudantes eles precisavam resolver um problema ilustrado com um cálculo para colocar cocaína em um pino plástico.
Pais dos alunos chegaram a se reunir na escola para cobraram providências. O conselho tutelar da cidade foi acionado e acompanha o caso. A Secretaria Municipal de Educação reconheceu o erro e disse que vai abrir um procedimento administrativo para apurar o caso e que, ao final da investigação, vai tomar as medidas cabíveis.
Essa professora certamente é um aspirador de pó, associado ao PT, PC do b e outros partidos medíocres da esquerda imunda .
Os professores se revoltam quando os criticamos, sempre justificam seus baixos salários como motivos do baixo nível escolar.
Induzir crianças e jovens ao mundo das drogas, jamais poderia ser relacionado como ciência da educação. Seria o novo modelo Haddad-PT ??
Afinal não vão deixar essa professora escória famosa?? Qual é o nome dela ?? Pertenceria a alguma facção de drogas?? Vocês estão com medo de quê?? Cadê a liberdade de expressão ??
Tem que ser demitida e presa. Apologia ao tráfico de drogas.