Professor é preso por fraturar maxilar de aluno em sala de aula

Ele negou agressão, mas policiais analisaram imagens de câmeras e comprovaram crime. O menino, de 7 anos, perdeu dois dentes e terá que passar por cirurgia

| Foto: Twitter / Kate Amara

Mãe do menino procurou imprensa local para denunciar ocorrido | Foto: Twitter / Kate Amara

Um professor americano de 25 anos foi demitido e preso na cidade de Baltimore, em Maryland, depois de agredir um aluno de 7 anos que estaria fazendo bagunça na sala de aula. Questionado sobre o porque de a criança, que sofreu uma fatura no maxilar, ter se machucado, o docente, Timothey Randall, afirmou que ele se desequilibrou ao seu retirado de sala e bateu contra a parede.

A mãe do garoto, no entanto, duvidou das alegações e procurou a imprensa local para denunciar o ocorrido. Ela contou que encontrou seu filho chorando em uma ambulância e viu o sangue dele nas roupas do professor.

Ao avaliar as imagens de câmeras de segurança, a polícia afirmou que o professor realmente bateu o rosto do menino contra a parede. As filmagens foram usadas para justificar o pedido de prisão e o professor foi detido por agressão, abuso, ameaça e negligência infantil. Segundo os policiais, a agressão foi tão forte que o corpo do garoto ficou mole após a pancada. Ele terá que fazer uma cirurgia no rosto, segundo os pais, e perdeu dois dentes.

Deixe um comentário