Professor Alcides perde mais um aliado na Câmara Municipal de Aparecida

Antes dominado por apoiadores do deputado, parlamento aparecidense agora se divide entre palanques para ele e para Magda Mofatto

Pré-candidato a reeleição a deputado federal, Professor Alcides (PL) perdeu mais um aliado para a disputa das eleições deste ano: o vereador de Aparecida de Goiânia Lelis Pereira (PP), que migrou para o bloco da deputada Magda Mofatto (PL). A movimentação ocorre em meio a uma divisão na Casa.

Antes território dominado por apoiadores de Alcides, o parlamento aparecidense agora se divide entre palanques para ele e para a nova presidente do diretório goiano do Partido Liberal, a deputada federal Magda Mofatto, esposa do ex-presidente do diretório regional da sigla, Flávio Canedo.

O casal, à revelia da vontade do presidente Jair Bolsonaro (PL), tem mantido apoio a Gustavo em detrimento de Vítor Hugo. O relacionamento estreito entre Mendanha e PL tem como um dos efeitos o fato de quase metade da Câmara de Aparecida ter declarado apoio a Mofatto.

Até o presidente da Câmara André Fortaleza (MDB), um dos maiores apoiadores de Gustavo, abriu mão de ir às urnas para trabalhar em prol do ex-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.