Professor Alcides nega disputa pela prefeitura de Aparecida e reforça apoio a Gustavo Mendanha

Deputado federal diz que trabalha no fortalecimento do Progressistas no interior e que está focado no mandato e na atuação como parlamentar

Deputado estadual Professor Alcides (PP) | Foto: Divulgação

Depois de ter o nome ventilado como possível candidato na disputa pela prefeitura de Aparecida de Goiânia, o deputado federal Professor Alcides (PP) negou participação no pleito. Por meio de nota oficial divulgada nesta segunda-feira, 3, o parlamentar reforçou ainda o apoio ao atual prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Na semana passada, especulações apontavam que o deputado entraria na disputa compondo com o PSL, responsável pela vice na chapa. Hoje, em entrevista ao Jornal Opção, o presidente estadual do PSL, Delegado Waldir, confirmou a intenção do partido em participar da corrida eleitoral, mas fez mistério sobre a aliança. “O PSL é um partido muito cobiçado e o Professor Alcides é um excelente nome, mas neste momento a gente dialoga com todo mundo”, declarou.

Veja na íntegra a nota divulgada pelo deputado federal Professor Alcides:

Nota oficial

Venho a público dizer que fiquei honrado com a lembrança do meu nome por parte do presidente do Progressistas de Goiás, Alexandre Baldy, para prefeito de Aparecida.
É o reconhecimento de uma grande liderança ao meu trabalho e, também, sei que tenho plenas condições de ser candidato a prefeito da minha querida cidade pelo que fiz e ainda posso fazer pelo município.
Agradeço a Alexandre Baldy pela deferência, mas neste momento estou trabalhando no fortalecimento do Progressistas no interior, focado no mandato e dedicado à minha atuação parlamentar para honrar os 88.545 votos que recebi para deputado federal.
Reafirmo meu compromisso com o prefeito Gustavo Mendanha, no seu projeto de reeleição, e com as lideranças do interior.

Obrigado!

Deputado federal Professor Alcides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.