Professor Alcides garante que decisão de apoio no 2º turno será alinhada à de Vanderlan

O vice de Vanderlan nas eleições explica que a resolução quanto à aliança com Iris Rezende ou Marconi Perillo será divulgada na próxima quinta-feira (9)

O professor Alcides (PSC), que foi candidato a vice do ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PSB), no primeiro turno das eleições ao governo de Goiás deste ano, disse ao Jornal Opção Online que a declaração de apoio a um dos candidatos que foram para o segundo turno, Iris Rezende (PMDB) e Marconi Perillo (PSDB), será divulgada na próxima quinta-feira (9/10).

O integrante do PSC não quis adiantar qual será o apoio ou se a decisão já havia sido tomada, dizendo apenas que a resolução de ambos será alinhada. “Eu e Vanderlan faremos uma coletiva amanhã para divulgar a decisão, que será a mesma”, afirmou.

Vanderlan tem se reunido com integrantes de sua base desde a última segunda-feira (6), quando se juntou com representantes dos partidos que compõe sua base aliada – PSC e PRP – para discutirem o apoio, mas nenhuma decisão foi anunciada.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.