Professor Alcides deve permanecer no PP e assumir o comando estadual da sigla

O deputado afirma que recebeu convite de filiação de todos os partidos. Mas deve definir sua posição após o dia 22 de abril, depois da eleição do diretório nacional do Progressistas.

Após insatisfação com o Progressistas de Goiás e convite de diversos partidos, o deputado federal Professor Alcides diz que deve permanecer no PP depois de receber “sinal verde” do presidente nacional da sigla, o senador pelo Piauí Ciro Nogueira.

“Eu tenho convite de todos os partidos . Mas eu acredito que eu vou permanecer no PP mesmo. Houve um sinal verde do presidente [nacional] para que eu continue. Eu só fico se eu for presidente [estadual] porque eu preciso estruturar e preparar o partido para a eleição”. O deputado deve participar da eleição nacional da sigla no dia 22 de abril e definir sua posição.

Pré-candidato à reeleição para a disputa de 2022, Professor Alcides diz que o atual presidente estadual da sigla, Alexandre Baldy, não estaria “fazendo nada” pelo partido no Estado. “Ele está em São Paulo cuidando da vida e dos problemas dele. E o PP está aqui. O presidente não trabalha e não dá autonomia”.

Eleições 2022

Para o Professor Alcides, o rompimento de Daniel Vilela com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), deve alterar o cenário político para as eleições de 2022. “Na minha opinião, Daniel deu um tiro no pé. Mas são coisas da política. Creio que ele seria o candidato natural da oposição. Agora se enfraqueceu muito. Vamos ter que aguardar.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.