Professor Alcides ainda trabalha pela filiação de Mendanha ao PP

Presente em evento de apoio a candidatura de Gustavo Mendanha ao governo do Estado, o deputado federal disse que vai permanecer no PP

Marcos Aurélio Silva
Ysabella Portela

Todos os indicativos são de que a filiação do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), seja com o Patriota, algumas lideranças ainda dizem haver possibilidade de mudanças de rumos. É o caso da deputada federal Magda Mofatto (PL) e também do deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PP).

Presente no evento realizado na manhã deste sábado, 12, em que ex-prefeitos e outras lideranças manifestaram apoio a pré-candidatura do Mendanha ao governo do Estado, Professor Alcides confirmou que não vai deixar o PP, conforme já havia sido especulado. A informação é de que ele vai compor a chapa de deputados federais, buscando a reeleição.

Professor Alcides também confirmou apoiar a candidatura de Mendanha ao governo do Estado e foi além: disse que quer levá-lo para o PP. Ele ponta que o partido teria interesse em contar com o prefeito de Aparecida de Goiânia na disputa pelo governo do Estado.

As falas de Professor Alcides não expõe exatamente a forma como o PP tem operado. O partido se aproximou do governador Ronaldo Caiado (UB), que irá buscar a reeleição. Inclusive o PP tem nomes que compõe a lista de auxiliares do governo – Joel de Sant’Anna Braga Filho, irmão do presidente regional do PP (Alexandre Baldy), comanda a Secretaria de Indústria e Comércio.

O prefeito de Aparecida de Goiânia prometeu que na próxima semana vai anunciar qual partido se filiar, e até fará um evento de filiação. Professor Alcides terá que correr contra o tempo para mudar os rumos, tanto de Medanha como dos líderes do PP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.