Produto Interno Groove leva o melhor da MPB ao Lowbrow

Banda traz no repertório músicas de Tim Maia, Belchior e de outros mestres do Soul nacional, nesta sexta-feira (30), a partir das 19 horas

A banda: Lucas Ribeiro na bateria (Pedra Bruta, Ex-Machina e No Technique), Brunno Prudente no baixo (Caramuru, Muamba e Pedra Bruta), na guitarra Matheus Guerra, músico conceituado e de influência jazz; e o idealizador do projeto e vocal, Michel Edere (Orquestra Black de Música Dançante, Coletivo Bigorna Funk, Tins, Bens e Tais e ChimpanZés de Gaveta). Foto: Ravy Marmor

O Lowbrow Lab Arte & Boteco fecha o mês de novembro com um show incrivelmente dançante, animado e cheio de groove; é o Produto Interno Groove e as canções que homenageiam a Música Popular Brasileira, em todas as suas vertentes, vozes e ritmos. Nesta sexta-feira (30), a casa abre às 19 horas. Os ingressos custam R$ 10,00 até às 22 horas e o show está previsto para começar às 22h30.

Entre sons autorais e novas versões para clássicos da música brasileira, o Produto Interno Groove tem a intenção de acender gingados e mentes abrasivas. Na sua formação, estão Lucas Ribeiro na bateria (Pedra Bruta, Ex-Machina e No Technique), Brunno Prudente no baixo (Caramuru, Muamba e Pedra Bruta), na guitarra Matheus Guerra, músico conceituado e de influência jazz; e o idealizador do projeto e vocal, Michel Edere (Orquestra Black de Música Dançante, Coletivo Bigorna Funk, Tins, Bens e Tais e ChimpanZés de Gaveta).

Belchior, Chico Buarque, Caetano Veloso, Fagner; além de outras figuras soul como Tim Maia, Jorge Ben Jor, Novos Baianos, Sandra de Sá e Raça Negra são mestres pontuais nos shows do Projeto Interno Groove. “Tudo misturado dá o sabor do groove malemolente e sagaz da banda”, diz o vocalista Michel Edere. Ele completa: “O Produto Interno Groove é Rock, Soul, Funk! Groove para dançar grudado e música negra e brasileira para contagiar com boas energias e balanço.”

Além do show, o público também poderá conferir a exposição “Feminino Entretramas”, da artista visual Cida Carneiro. A mostra, que tem curadoria de Roan Andrade, segue até 31 de janeiro, com cerca de 30 obras de arte contemporânea de diversos estilos e tamanhos que simbolizam o universo feminino.

Serviço: 

Produto Interno Groove

Data: 30/11 (sexta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175

Entrada: R$ 10

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.