“Procurando Dory” tem pré-estreia nesta quarta-feira na capital. Saiba onde assistir

Espera de 13 anos está prestes a acabar: continuação de “Procurando Nemo” chega às telonas do Brasil com expectativa de recorde

Divulgação

Divulgação

Já fazem 13 anos desde que nos foi apresentada a história do peixe palhaço com senso de humor duvidoso, Marlim, e de sua fiel escudeira, Dory, uma peixinha tang com perda de memória recente.

Em julho de 2003, os dois se jogaram em uma aventura em alto mar atrás do filho de Marlin, Nemo. A jornada encantou crianças e adultos no mundo inteiro e, depois de muitos apelos, a Pixar, em parceria com a Walt Disney, resolveu anunciar a continuação de “Procurando Nemo”.

Desta vez, quem está perdida é Dory, a peixinha azul fluente em baleiês que roubou a cena no primeiro filme. No longa, ela tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Nos EUA, “Procurando Dory” quebrou a invencibilidade de “Shrek Terceiro” e se tornou a maior estreia para uma animação de todos os tempos. Por aqui, o filme tem estreia marcada para esta quinta-feira (30).

Para quem não aguenta um segundo a mais de espera, a animação terá pré-estreia em vários cinemas do País à meia-noite desta quinta.

Em Goiânia, os cinemas dos shoppings Passeio das Águas e Flamboyant, ambos da rede Cinemark, terão sessões de pré-estreia em 3D. Confira AQUI a programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.