Procurador Geral de Goiânia declara apoio a Buonaduce

Para Carlos Filho, Flavio é diligente e dedicado e vai “manter a Ordem em condição melhor do que ela se apresenta hoje”. Eleições serão em 27 de novembro

unnamed

Flavio Buonaduce recebeu, nesta quinta-feira (15/10), mais uma declaração pública de aprovação. O Procurador Geral de Goiânia, Carlos de Freitas Filho, afirmou seu apoio total à Flávio para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional goiana, que será disputada no dia 27 de novembro. “os advogados de Goiás terão orgulho de ter o Flávio como presidente”, disse ele.

Carlos Filhos não poupou elogios à Buonaduce. Para ele, Flavio é “diligente, companheiro, dedicado, sempre buscou ser um advogado na verdadeira acepção da palavra e representa novidade no projeto OAB Forte”.

O procurador também defendeu que a classe dos advogados se unam para fortalecer a OAB, para que ela seja uma instituição cada vez mais respeitada perante a sociedade”. Ele acrescentou que Buonaduce vai “manter a Ordem em condição melhor do que ela se apresenta hoje”.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.