Procurador da Câmara Municipal se prepara para assumir superintendência do Procon-GO

Para Allen Viana o “desafio” é o grande motivo que o fez encarar essa nova função pública. Ele foi indicado ao cargo pelo deputado estadual Vinícius Cirqueira

Divulgação

O procurador da Câmara Municipal de Goiânia, Allen Viana, se prepara para assumir uma nova empreitada em sua carreira. A partir de uma indicação do deputado estadual Vinícius Cirqueira (Pros), Viana passará a ocupar nos próximos dias a superintendência do Procon-GO.

Sobre o assunto, Allen disse ao Jornal Opção que o “desafio” é o grande motivo que o fez encarar essa nova função pública. “Eu também sou cidadão e consumidor. Para mim é importante assumir uma superintendência que possui um trabalho tão relevante, que interfere, coopera e soluciona problemas do dia a dia do cidadão. Eu sei como é estar do outro lado”, disse.

Viana segue preparando os documentos necessários para tomar posse do novo cargo e deixar definidamente a Câmara Municipal de Goiânia. No entanto, ele assegura que já está “tomando pé” de algumas demandas da pasta. “Estamos contactando algumas pessoas e autoridades. A partir também das próprias conversas com os servidores poderemos traças alguns projetos a serem trabalhados”, adiantou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.