À procura da ex-esposa, ator faz barraco em frente ao departamento de jornalismo da Globo

Thiago Rodrigues e a jornalista Cris Dias enfrentam mais uma separação. As informações são do colunista Daniel Castro

Reprodução

Não se fala em outra coisa nos bastidores da TV Globo a não ser o barraco protagonizado pelo ator Thiago Rodrigues na portaria da emissora no Rio de Janeiro. O artista queria ter acesso ao departamento de jornalismo para conversar com a ex-eposa, a jornalista Cris Dias, mas o seu crachá não passou na catraca, e fez com que ele tivesse um ataque de fúria.

As informações são do colunista Daniel Castro, do portal UOL. Segundo a publicação, Thiago teria gritado e tentado pular a catraca, mas foi agarrado pelos seguranças. Ele ainda teria xingado a mulher com palavrões e a acusado de ter quebrado um objeto pessoal dele.

Enquanto o ator fazia o seu show do lado de fora do prédio, Cris se maquiava para apresentar o bloco de esportes do Bom Dia Brasil. O episódio ocorreu ainda na última sexta-feira (9), mas tem repercutido até hoje nos bastidores da emissora.

À coluna de Daniel Castro, o ator negou tudo e disse que tinha ido apenas buscar a chave do carro, que a ex-esposa havia levado no dia anterior.

O relacionamento de Rodrigues e Cris, ambos com 36 anos, sempre foi rodeado por polêmica. Casados desde 2007, os dois têm um filho e já se separaram várias vezes, enfrentando crises que geraram até mesmo acusações de agressões. A última separação ocorreu na semana passada.

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.