Procon e representantes do Goiás se reúnem para tratar do reembolso de ingressos

Órgão acompanha tratativas em relação às reclamações de torcedores do Flamengo que foram impedidos de entrar no estádio 

O Procon Goiás se reunirá com representantes do Goiás Esporte Clube  nesta terça-feira, 5, às 10 horas, para acompanhar o reembolso do valor dos ingressos dos torcedores que não conseguiram entrar no estádio Serra Dourada para partida do time goiano contra o Flamengo, na última semana. 

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o intuito do encontro é acompanhar se as ações para reembolso estão sendo realizadas, além de dar transparência às ações para garantir que os consumidores tenham seus direitos cumpridos. 

Outra preocupação do órgão é em relação aos canais de comunicação disponibilizados pelo clube para esse ressarcimento dos torcedores. Conforme o Procon, alguns consumidores entraram em contato na última sexta-feira, 31, com reclamações e pedido de orientação a respeito do reembolso. 

Em nota, o Goiás destacou que o torcedor do Flamengo que não teve acesso ao jogo deve comparecer ao departamento jurídico do clube com o ingresso da partida, documento pessoal e a explicação do ocorrido. Após estes passos, um processo de averiguação será aberto para que, por fim, o ressarcimento do valor pago pela entrada seja concluído.

“O clube reitera que para ter direito ao ressarcimento é necessário abrir um processo de averiguação, portando o ingresso oficial, não picotado, e apresentando a justificativa. Lembrando que gratuidade e cortesia não serão reembolsadas”, detalham. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.