Procon e representantes do Goiás se reúnem para tratar do reembolso de ingressos
04 novembro 2019 às 17h28
COMPARTILHAR
Órgão acompanha tratativas em relação às reclamações de torcedores do Flamengo que foram impedidos de entrar no estádio
O Procon Goiás se reunirá com representantes do Goiás Esporte Clube nesta terça-feira, 5, às 10 horas, para acompanhar o reembolso do valor dos ingressos dos torcedores que não conseguiram entrar no estádio Serra Dourada para partida do time goiano contra o Flamengo, na última semana.
De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o intuito do encontro é acompanhar se as ações para reembolso estão sendo realizadas, além de dar transparência às ações para garantir que os consumidores tenham seus direitos cumpridos.
Outra preocupação do órgão é em relação aos canais de comunicação disponibilizados pelo clube para esse ressarcimento dos torcedores. Conforme o Procon, alguns consumidores entraram em contato na última sexta-feira, 31, com reclamações e pedido de orientação a respeito do reembolso.
Em nota, o Goiás destacou que o torcedor do Flamengo que não teve acesso ao jogo deve comparecer ao departamento jurídico do clube com o ingresso da partida, documento pessoal e a explicação do ocorrido. Após estes passos, um processo de averiguação será aberto para que, por fim, o ressarcimento do valor pago pela entrada seja concluído.
“O clube reitera que para ter direito ao ressarcimento é necessário abrir um processo de averiguação, portando o ingresso oficial, não picotado, e apresentando a justificativa. Lembrando que gratuidade e cortesia não serão reembolsadas”, detalham.