Processo seletivo de Vigilantes Penitenciários Temporários será realizado neste domingo (2)

No total, 20.839 candidatos disputam 1.373 vagas. O salário é de R$ 1.950,46

Foto: Divulgação

Será realizado, neste domingo (02/09), o processo seletivo simplificado de Vigilante Penitenciário Temporário. Este é o maior certame já realizado pela Secretaria de Planejamento e conta com o apoio da Diretoria-Geral da Administração Penitenciária (DGAP).

No total, 20.839 candidatos, entre homens e mulheres, disputam 1.373 vagas. O salário é de R$ 1.950,46, sendo que a escolaridade é para nível médio. As provas serão realizadas em 43 escolas, distribuídas em oito municípios: Goiânia, Goiás, Luziânia, Caldas Novas, Palmeiras de Goiás, Rio Verde, Uruaçu e Formosa.

Os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 14 horas. O candidato que chegar após esse horário não poderá realizar a prova. A duração da prova será de 2 horas. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 27 de setembro de 2018.

As atribuições necessárias para os vigilantes temporários são: apoio à segurança, custódia, assistência e ressocialização de presos. Para mais informações a respeito do local e horário da prova, clique aqui.

Deixe um comentário