Priscilla Tejota acredita que chegada Sabrina Garcês no PSD fortalece candidatura de vereadores

A aguardada filiação do senador Vanderlan Cardoso e da vereadora Sabrina Garcêz deve ampliar a chapa de vereadores do PSD

Priscilla Tejota | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

A vereadora Priscilla Tejota (PSD) acredita que chegada de Sabrina Garcêz fortalece chapa de vereadores do partido. A atuação das duas como oposição a Paço Municipal representa uma sintonia entre elas, que deve se firmar já nas eleições desde ano.

“A vinda de Vanderlan Cardoso e da Sabrina só fortalece o partido e a chapa que vai pra essa disputa”, diz a vereadora Priscilla Tejota. “A vinda da Sabrina engrandece demais, é uma vereadora de destaque’, completa.

Priscilla explica ainda que o partido tem muitos nomes a serem lançados para disputar a Câmara Municipal, e com a chegada do Senador Vanderlan Cardoso e a possibilidade de disputar a Prefeitura de Goiânia, mais candidatos devem chegar.

A vereadora explica que mesmo com a ida do vice-governador, Lincoln Tejota para o  Cidadania, ela opta por ficar no PSD. “Eu participei da fundação do partido e me acolheram”, diz. “O Cidadania já tem uma chapa que vem sendo trabalhar a bastante tempo, então não devo ir pra causar o constrangimento”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.