Priscila Tejota faz balanço de seu trabalho na Câmara e fala sobre planos dentro do PSD
24 dezembro 2019 às 11h30
COMPARTILHAR
“Objetivo é conseguir montar a chapa e quem sabe termos candidato à prefeitura pelo próprio partido”, destaca a vereadora
A vereadora Priscilla Tejota (PSD) fez um balanço de seu trabalho em 2019, com destaque para sua atuação na Comissão de Saúde na Câmara Municipal de Goiânia. Para a vereadora, apesar de a prefeitura ter iniciado obras em diversas unidades de saúde, algumas a exemplo da UPA do Jardim América não foram concluídas. “A unidade do Jardim América é uma unidade importante e que atende uma região com uma densidade populacional enorme”, pondera.
Priscilla também falou sobre a transformação do Cais Chácara do Governador em UPA, o que em sua avaliação é um avanço já que Goiânia precisa avançar no número de unidades nesse formato, ampliando o atendimento à população. “Mas essa mudança não pode ser feita com morosidade. Precisamos entregar essas unidades prontas de forma célere, assim como a Maternidade Oeste que está em construção. São obras importantes para o município”, defende.
Projetos
“Foi um ano de muito trabalho, encerramos o trabalho da Comissão de Saúde sem projetos parados, entregamos todos os requerimentos em andamento. Os projetos que apresentei também estão em tramitação, alguns eu perdi por conta de vetos do prefeito [Iris Rezende], o que é muito triste para o trabalho parlamentar”, afirma a vereadora.
Sobre as expectativas para o próximo ano, Priscilla destaca a vontade de ver o hospital veterinário público funcionando. “O projeto é de autoria do vereador Zander, mas tem meu apoio e carinho”, explica. “O senador Jorge kajuru destinou dentro de suas emendas parlamentares, uma verba para a construção de uma UPA pediátrica na região Noroeste. Ou seja temos grandes expectativas em relação a 2020”, completa.
Eleições
A vereadora confirma que pretende se candidatar à reeleição pelo PSD. “Não posso garantir que não mudarei de partido em detrimento dessa dificuldade em montar a chapa pelas novas regras. Não conversei com a minha sigla ainda mas tenho certeza do acolhimento que o PSD tem comigo. O objetivo é conseguir montar a chapa e quem sabe termos candidato à prefeitura pelo próprio partido. Já apoiei o Francisco Jr uma vez, vamos aguardar a decisão dele”, conclui