Primeiro gay a participar do ‘De Férias com o Ex’ diz que chegou a marcar encontro com Arthur do BBB 21

Rafa Vieira detalhou em vídeo no youtube como conheceu o brother e explicou os motivos de sua torcida por Arthur no reality

Primeiro participante gay a entrar para o reality “De Férias com o Ex”, o influenciador digital Rafa Vieira contou que trocava likes com Arthur Picoli, participante do BBB 21 e revela que eles chegaram a marcar u encontro – que não aconteceu.

Ao canal Pheeno, no Youtube, Rafa detalhou como conheceu o brother. “Ele é lindo, eu curtia as fotos dele e dava mole real. Num certo momento, ele começou a retribuir as curtidas e puxei assunto pelo direct. A gente começou a conversar, mas nunca foi nada muito explícito um com o outro. A gente trocava ideia. Uma vez eu estava no Rio para o aniversário da Bárbara e da Jéssica (suas companheiras de programa). Arthur me chamou para sair e perguntou o que eu ia fazer à noite. Eu disse que tinha um aniversário, que não podia faltar, mas que ele poderia ir comigo. Botei o nome dele na lista, mas, no fim das contas, ele não foi”, explicou.

Rafa revelou ainda que decidiu expor a situação para dar explicação aos seguidores que não entendiam o motivo de sua torcida por Arthur no reality da Globo.  “Quis mostrar que já o conhecia antes do programa e que, por isso, torcia por ele. As pessoas não entendiam. Teria zero motivo de torcer por ele com outros participantes da comunidade LGBTQI+ na casa”.

O influenciador disse ainda que não tinha intenção de expor a suposta bissexualidade de Arthur Picoli. “As pessoas falam que eu expus o Arthur, mas quem sou eu perto da Anitta”, fazendo referência a um vídeo postado pela cantora ainda no início do jogo, em que falava sobre seu interesse pelo participante, citando, inclusive, a suposta bissexualidade do brother.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.