Primeira parcela do IPVA para veículos com placa final 4, 5 e 6 vence nesta segunda

Por conta da pandemia, governo prorrogou o prazo de vencimento em 2020. Confira o calendário

Os motoristas goianos ganharam mais prazo para pagar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e o Licenciamento Veicular do exercício de 2020. A prorrogação já havia sido anunciada pelo governo estadual que divulgou o novo calendário. A mudança foi feita por conta da pandemia do novo coronavírus.

A primeira parcela do IPVA para veículos com placa final 4, 5 e 6 ocorre nesta segunda-feira, 1º. Lembrando que o prazo para pagamento da cota única é no dia 6 de agosto (para veículos com placa final 1, 2, 3, 4, 5 e 6).

O proprietário tem acesso ao boleto de IPVA, Licenciamento, Seguro DPVAT e eventuais multas no site do Detran-GO (www.detran.go.gov.br), além do aplicativo Detran GO ON. Os boletos estão agrupados na aba “VEÍCULOS” tanto no site quanto no App.

Em Goiás, o IPVA pode ser parcelado em três vezes ou em cota única. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) é liberado após a quitação de todos os débitos. Para obter o CRLV-e o proprietário deve acessar o site do Detran-GO ou aplicativo Detran GO ON e clicar na aba “VEÍCULOS”.

2 respostas para “Primeira parcela do IPVA para veículos com placa final 4, 5 e 6 vence nesta segunda”

  1. Ancapistao disse:

    O povo n deve pagar esses assaltos estatais. Acordem povo, imposto é roubo!!!

  2. Francisco Martins da Silva disse:

    Eu moro aqui no Ceará valendo pra cá??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.