Primeira-dama de Trindade distribui 20 mil brinquedos para alunos da rede pública de ensino

Iniciativa é parceria do município com o Governo de Goiás. A distribuição também ocorre nos outros 245 municípios do Estado, totalizando um milhão de brinquedos entregues anualmente

Foto: Fábio PH

Foto: Fábio PH

A primeira-dama de Trindade, Dairdes Darrot, acompanhada da secretária de Educação do município, Eva Eny Junqueira, e do Papai Noel encerrou nesta terça-feira (16/12) a entrega de presentes para alunos da rede pública de ensino da cidade. A distribuição dos brinquedos começou pela manhã e se encerrou às 15h30.

A distribuição de presentes começou na última segunda-feira (15) , na Escola Municipal Cirandinha, região central da cidade. Estavam presentes o prefeito Jânio Darrot (PSDB), a primeira-dama, a secretária municipal de Educação, a superintendente regional da  Secretaria de Estado da Educação , Maria das Dores, o vereador Hélio Braz, a diretora educacional Laiz Marques Santana e outras autoridades.

No total, foram entregues 20 mil brinquedos em escolas municipais e estaduais durante os dois dias. Dairdes Darrot participou da entrega em 33 escolas e Centros Municipais de Educação. A distribuição foi realizada graças a uma parceria entre o município e o Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias do Estado de Goiás (OVG).

Na segunda-feira (15), o prefeito Jânio Darrot enalteceu a atenção que o governador Marconi Perillo e a primeira-dama e presidente da OVG Valéria Perillo dão para as crianças. “O brilho no olhar de vocês, esta animação toda que estamos vendo aqui, demonstra o quanto é importante esta ação, esta atenção sempre muito zelosa, carinhosa  do governador Marconi Perillo e da primeira-dama Valéria Perillo. Isto em todos os natais qual governou o estado.”, afirmou o prefeito.

A OVG promove todos os anos, em parceria com o governo estadual a distribuição de um milhão de brinquedos para as crianças dos 246 municípios de Goiás. São bolas, carrinhos e bonecas que ajudam milhares de famílias que, infelizmente, não possuem condições de presentear seus filhos durante o Natal.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.