Primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves confirma filiação ao Progressistas

Cotada para concorrer a uma das 41 cadeiras disponíveis na Assembleia Legislativa de Goiás, Vivian Naves se filiou ao partido do prefeito Roberto Naves

Primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves confirmou nesta sexta-feira, 1º, a filiação dela ao Progressistas para concorrer a uma cadeira das 41 cadeiras da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Ela é cotada como pré-candidata pela sigla para disputar o pleito com o apoio do prefeito de Anápolis, Roberto Naves (Progressistas), e do ex-deputado federal, Marcos Abrão (sem partido), que deve ser um dos coordenadores da campanha.  

Vivian, assim como a primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz (Republicanos), deve ir às urnas, como adiantado pelo Jornal Opção. As duas devem concorrer às eleições pela primeira vez. A esposa de Roberto Naves deve fazer uma dobradinha como o presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Leandro Ribeiro (Progressistas), que é pré-candidato a uma das 17 cadeiras disponíveis nas eleições para a Câmara Federal.

Fontes progressistas e republicanas já tratavam os nomes de ambas como “praticamente” certos nas eleições de outubro. A única questão que faltava era a filiação de Vivian, que se confirmou nesta sexta-feira, 1º, faltando um dia para que a política estivesse devidamente filiada. Thelma já é filiada ao Republicanos, mesma legenda do prefeito de Goiânia Rogério Cruz, e também vai em busca de uma vaga na Alego. 

 

2 respostas para “Primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves confirma filiação ao Progressistas”

  1. Avatar Denis Robson disse:

    O texto diz tudo! Quer ser… Se Deus quiser não será!!! Ninguém aguenta mais esse povo aqui Anápolis.

  2. Avatar Romilda Helena Da SIlva Ribeiro disse:

    Nao voto nunca so quer salario bom essa corja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.