PRF surpreende jovens de Brasília que faziam exibicionismo

Condutor de 23 anos se recusou a fazer o teste de etilômetro e foi autuado por alcoolemia e por promover manobras de exibicionismo na pista

Carro estava com embalagens de bebida alcoólica | Foto: Divulgação/PRF

Carro estava com embalagens de bebida alcoólica | Foto: Divulgação/PRF

Um policial que vinha de Anápolis para assumir o serviço em Goiânia neste domingo (1º) observou que logo ao passar pelo pedágio em Goianápolis o condutor de um Ford Fiesta praticava manobras de exibicionismo na rodovia.

O fato foi comunicado à Unidade Operacional em Goiânia, onde o veículo foi parado pelos agentes. Ao ser fiscalizado, os policiais encontraram várias embalagens de bebidas alcoólicas e todos os ocupantes estavam alcoolizados.

O condutor de 23 anos, empresário, se recusou a fazer o teste de etilômetro e foi autuado por alcoolemia e por promover manobras de exibicionismo na pista.

Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e foi multado em quase quatro mil reais pelas infrações cometidas.

Os outros três ocupantes, dois de 20 e um de 21 anos, são universitários em Brasília e estavam indo para o Caldas Country, não puderam continuar a viagem. Todos estavam habilitados, mas também estavam alcoolizados.

O veículo ficou apreendido e só poderá ser liberado para a proprietária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.