PRF prende trio com cocaína avaliada em R$ 4 mi em Jataí

Polícia localizou 26 tabletes de cocaína escondidos em compartimentos da lataria do automóvel. Condutor confessou que pegou a droga em Cuiabá, tendo como destino final a cidade de Goiânia

Três pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira, 22, suspeitas de praticarem o tráfico de drogas. A apreensão da droga, avaliada em mais de R$ 4 milhões, aconteceu no município de Jataí, região sudoeste do Estado de Goiás. Segundo a corporação, um homem que conduziu um carro pelo km 192, da BR-364, foi parado durante bloqueio. Na fiscalização, os agentes encontraram 26 tabletes de cocaína escondidos em compartimentos da lataria do automóvel.

Entre os ocupantes, sendo um homem e um casal, o condutor acabou confessando aos policiais que pegou a droga em Cuiabá, tendo como destino final a cidade de Goiânia. Na abordagem, nenhum deles informou o nome do fornecedor da droga. O material ilícito e o trio foram encaminhados para delegacia da cidade. Todos vão responder por tráfico de drogas, cujas penas, em caso de condenação, poderá chegar até 30 anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.