Uma jovem de 20 anos foi detida na noite de quarta-feira, 19, na BR-060, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás, suspeita de transportar drogas escondidas em suas partes íntimas.

A situação começou quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estavam em patrulhamento pela rodovia, perceberam que uma passageira em um veículo estava viajando no trecho que liga Jataí a Rio Verde sem usar o cinto de segurança.

Durante a tentativa de abordagem, a condutora, de 37 anos, ignorou o sinal e tentou fugir. Após perseguir o carro por cerca de 500 metros, os agentes conseguiram detê-lo.

Os policiais solicitaram a documentação dos ocupantes do veículo, duas mulheres e uma criança de aproximadamente um ano, quando constataram que elas possuíam diversas passagens pela polícia e tinham cumprido pena em um presídio recentemente.

Durante a revista, uma policial encontrou cerca de 200g de pasta base de cocaína e crack escondidos nas partes íntimas da passageira, camuflados em uma embalagem semelhante a um absorvente. As mulheres foram levadas à Central de Flagrantes local, e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar em Rio Verde.

Leia também: