PRF prende, em Catalão, engenheiro eletricista que dirigia veículo roubado no Rio de Janeiro
20 março 2019 às 10h27

COMPARTILHAR
Durante abordagem, foram diagnosticados sinais de adulteração na identificação do veículo. PRF conseguiu contato com a proprietária que afirmou ter sido furtada em 2018

Durante um procedimento de rotina feito pela Polícia Rodoviária Federal de Catalão, na última terça-feira, 19, os agentes abordaram uma Mitsubishi L200 com placa de Minas Gerais (MG) que trafegava pela BR-050. Um engenheiro eletricista, de 39 anos, conduzia o veículo que tinha alguns dos sinais de identificação adulterados.
Apesar da placa e chassis serem condizentes com o documento apresentado pelo engenheiro, a PRF conseguiu contato com a proprietária do veículo que afirmou ter sido furtada na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro (RJ). Segundo ela, o furto ocorreu no ano de 2018 e o valor da caminhonete já teria sido ressarcido pelo seguro.
Após diagnosticarem a origem do veículo, o engenheiro foi conduzido para a Polícia Civil e responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no art. 311 do Código Penal.