PRF interdita ponte São Tomaz, na BR-152, para retirada de caminhões acidentados

Passagem será bloqueada neste sábado, 14. Serão removidos 1 caminhão-caçamba, 1 carreta e 1 bitrem. PRF divulga rota alternativa

Trecho da BR152, altura da ponte São Tomaz, será bloqueado nas duas vias / Foto: Reprodução/ PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou a interdição total da BR-152, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano. A interrupção da passagem irá ocorrer neste sábado, 14. De acordo com comunicado, a rodovia ficará sem acesso na altura da ponte sobre o rio São Tomaz, no km 21. No local, serão removidos três caminhões envolvidos em um acidente na última semana.

Serão retirados 1 caminhão-caçamba, 1 carreta e 1 bitrem. Os veículos já tiveram o semirreboques desacoplados, descontaminação e retiradas de fluidos, conforme informou nota. Os trabalhos ocorrerão ao longo do dia e irá impedir o tráfego nas duas vias. No entanto, a PRF ofereceu rotas alternativas para quem precisa transitar pelo percurso.

No sentido Rio Verde a Itumbiara, a PRF recomenda para que o motorista faça o desvio pela GO-210, no Km 3, no sentido Santa Helena de Goiás. No município será possível realizar o retorno para a BR e chegar a Itumbiara. Já no sentido Itumbiara a Rio Verde,  na altura do km 40,5 da BR 452, no trevo, o motorista deverá seguir pela GO-164, em direção ao município de Santa Helena de Goiás e, da mesma forma, poderá seguir seguir viagem para Rio Verde, por meio da BR.

Proprietários e moradores de áreas rurais das proximidades que precisarem se locomover até antes da ponte, terão a passagem liberada. Quem morar após o local da interdição deverá seguir pelo desvio.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.