Veículo foi parado por policiais durante operação de rotina 

Divulgação

Um ônibus clandestino transportando 48 passageiros foi retido na manhã desta quinta-feira (7/12), na BR-060, no posto da PRF em Anápolis, distante cerca de 60 quilômetros de Goiânia. O coletivo foi contratado por uma empresa aérea para fazer o traslado dos passageiros entre os aeroportos de Brasília e Goiânia.

O ônibus foi parado por policiais que estavam realizando o cinema rodoviário, ação da PRF que apresenta aos passageiros e motoristas pequenas palestras sobre trânsito enquanto ocorre a fiscalização.

Ao verificar as condições do veículo, os policiais verificaram que o ônibus não possui emplacamento e nem autorização da ANTT para fazer o transporte de passageiros.

De acordo com o motorista, ele foi contratado por uma empresa aérea para transportar passageiros de um voo que saiu de Cuiabá e deveria pousar em Goiânia, mas acabou aterrissando na capital federal.

Agentes da PRF e ANTT entraram em contato com a empresa responsável para providenciar outros veículos regulares e transportar os passageiros até seu destino final.