PRF e PCGO prendem homem que transportava mais de 14 toneladas de mercadoria roubada

Criminoso foi detido na BR-153, nas proximidades do município de Aparecida de Goiânia. Carga teria sido adquirida por um grupo de comerciantes ligados a um forte esquema de compra e venda de material roubado 

Foto: Reprodução

A força-tarefa integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil de Goiás (PCGO) recuperou um carregamento de mais de 14 toneladas de leite em pó em um caminhão. A carga teria sido subtraída no Estado de São Paulo. O condutor do veículo foi preso  em uma ação de prosseguimento da  operação Judas Iscariotes — quando motoristas traem seus empregadores e entregam a carga. 

A prisão ocorreu na BR-153 nas proximidades do município de Aparecida de Goiânia. A carga de leite em pó e o autocarga subtraído estão avaliados em aproximadamente R$ 500 mil, sendo que o caminhão que a transportava teve sua rota desviada no estado de São Paulo, e teria como destino receptadores sediados em Anápolis.

O homem que conduzia a carreta, de 36 anos, possui diversas passagens pela polícia e já foi preso por 12 anos. Os crimes cometidos à época foram tráfico de drogas e roubos de cargas.

A polícia diz que o que se sabe até o momento é que a carga teria sido adquirida por um grupo de comerciantes ligados a um forte esquema de compra e venda de material roubado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.