PRF detém motorista que seguia do Paraguai para Goiânia com armas e drogas

Entre itens apreendidos estão seis fuzis, 12 pistolas e 8 kg de pasta base de cocaína

Vídeo: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na tarde desta quarta-feira, 24, a prisão de que transportava seis fuzis, duas espingardas, 12 pistolas, 72 munições e cerca de 8 kg de pasta base de cocaína.

Segundo a PRF, após a abordagem de rotina, o homem identificado como Gilson Cecote Cintra, dirigia uma S-10 aparentou nervosismo atípico. Suspeitando que houvesse algum ilícito sendo transportado no carro, os agentes realizaram a vistoria, que revelou o material.

Ainda segundo a PRF, algumas das pistolas e fuzis estão com a numeração suprimida ou raspada, prática utilizada pelos criminosos para dificultar a investigação criminal. O primeiro levantamento indica que o carregamento foi buscado no Paraguai e tinha como destino final a capital goiana.    

Gilson Cecote foi apresentado na Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), no setor aeroporto, em Goiânia. Segundo a PRF, as diligências irão prosseguir com as investigações para averiguar a participação de outros possíveis envolvidos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.