PRF apreende veículo irregular que transportava 11 pessoas e era conduzido por motorista sem habilitação

Seis crianças e cinco adultos estavam em um Fiat Uno

Policiais rodoviários federais flagraram um carro com 11 ocupantes na BR-060, em Acreúna, no início da tarde desta sexta-feira, 19. Em um Fiat Uno estavam seis crianças e cinco adultos.

Uma equipe da PRF realizava o policiamento na rodovia e parou o carro, que tracionava uma carretinha. Quando os policiais foram averiguar o veículo, se surpreenderam com o excesso de lotação: cinco pessoas adultas e seis crianças, sendo a mais nova de 2 anos e a mais velha de 6 anos, estavam dentro do veículo.

O motorista, que é inabilitado, disse que pretendia percorrer cerca de 50 quilômetros para viajar até uma propriedade na zona rural de Santo Antônio da Barra. Além da lotação excedente e da falta de habilitação do condutor, os policiais identificaram diversas infrações de trânsito. O veículo estava com pneus e para-brisas sem condições de segurança, em mau estado de conservação; o carro estava com o licenciamento atrasado; nenhum ocupante utilizava cinto de segurança; e as crianças não estavam em dispositivos de segurança.

O veículo ficou retido para regularização, e os ocupantes retornaram para a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.