PRF apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 2 milhões

Agentes ainda constataram que as placas do conjunto de veículos eram clonadas e pertenciam a autocargas do estado do Paraná

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite deste domingo (18/11), na BR-060 em Anápolis, uma carreta com cerca de 800 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O veiculo foi parado em abordagem de rotina e quando a PRF solicitou a documentação da carreta, o motorista apresentou apenas o documento do cavalinho e disse que não portava o documento do reboque.

Ao ser indagado sobre a carga que ele transportava, ele informou que estava carregado com mudança, disse ainda que pegou o veículo em Curitiba/PR e deveria conduzi-lo até Brasília, informou ainda que pela viagem ele receberia um mil e quinhentos reais.

Após checar o compartimento de carga, a PRF constatou que parte da carga era de móveis e 90% do carregamento que a carreta transportava era de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Posteriormente os agentes constataram que as placas do conjunto de veículos eram clonadas e pertenciam a autocargas do estado do Paraná.

A ocorrência encaminhada à Superintendência de Polícia Federal em Goiânia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.