PRF apreende carga contrabandeada avaliada em R$ 10 milhões

Veículo, que era roubado, foi abordado na BR-153, em Porangatu. Cerca de duas mil caixas de cigarro, contrabandeadas do Paraguai, foram apreendidas

PRF apreende carga contrabandeada de cigarro na BR-153, em Porangatu

Rafaela Bernardes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (9/6), na BR-153 em Porangatu, uma carreta roubada que transportava cerca de duas mil caixas de cigarro contrabandeadas do Paraguai. A carga foi avaliada em aproximadamente dez milhões de reais.

O veículo foi parado pela PRF em uma abordagem de rotina. A carreta não apresentava pneu de estepe e o condutor do veículo foi autuado pela polícia. Ao verificar os documentos apresentados pelo motorista, os policiais constataram que se tratava de documentação falsa e de um veículo roubado.

A nota fiscal da carga também foi apresentada aos policiais. No documento constava que o produto transportado era farelo de algodão. Ao fiscalizar o veículo, os agentes da PRF constataram que se tratava de caixas de cigarro contrabandeadas.

Segundo a PRF, o motorista informou que pegou a carreta na cidade de Teodoro Sampaio, em São Paulo e que receberia R$ 2.500,00 para transportar o veículo até São Luís, no Maranhão.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.