PRF apreende 120 quilos de maconha em carro e prende jovens em Anápolis

Eles saíram de Ponta Porã e entregariam o entorpecente no Distrito Federal

PRF apreende 120 kg de maconha em Anápolis |Foto: PRF/ Divulgação

Três jovens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na tarde desta terça-feira, 21, na BR-060, em Anápolis. Eles estavam com 120 quilos de maconha que entregaria em Novo Gama, no Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista, de 22 anos, foi parado na unidade de Anápolis. Durante a abordagem, o rapaz disse que saiu do estado do Mato Grosso do Sul com destino ao município de Novo Gama (GO). Ele prestava informações contraditórias sobre as motivações da viagem, o que levou aos policiais à desconfiança.

Durante revista no veículo, os agentes encontraram tabletes de drogas em diversas partes ocultas do carro. A maconha estava distribuída embaixo dos bancos, no assoalho, sob os forros das portas, totalizando 120 quilos.

Enquanto a equipe localizava a droga, outra equipe abordou um GM Celta parado na rodovia, cerca de cinco quilômetros à frente. Nesse outro veículo estava uma motorista, de 20 anos, e seu namorado, de 18 anos, que também tinham saído da fronteira com o Paraguai, em Ponta-Porã, com destino ao Novo Gama.

Os policiais descobriram que o jovem casal fazia serviço de batedores para a droga. A jovem confessou que receberia dinheiro para fazer a viagem e ir avisando sobre fiscalizações policiais durante o trajeto.

O trio foi preso e encaminhado para a delegacia de Central de Flagrantes em Anápolis.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.