Previsão meteorológica para sexta-feira e final de semana é de pancadas de chuvas isoladas

“Chuvas podem vir acompanhadas de rajadas de vento, raios e eventualmente até de granizo”, diz gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás, André Amorim

Foto: Reprodução

A reportagem do Jornal Opção conversou, na manhã desta quinta-feira 22, com o gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), André Amorim, sobre as previsões meteorológicas para próxima sexta-feira, 23, e final de semana, 24 e 25 de outubro.

Segundo o especialista, a previsão para a sexta feita é de formação de áreas de instabilidade atuam em todo o Estado. “O dia fica parcialmente nublado com aberturas de sol, com pancadas de chuvas isoladas que podem vir acompanhadas de rajadas de vento, raios e eventualmente até de granizo”, explicou.

A tendência é que o final de semana acompanhe as previsões de sexta sem muitas alterações nas condições do tempo. “O tempo no final de semana também deve ficar parcialmente nublado. A boa notícia é que aquele calorão já não volta mais. A tendência agora é vermos cada vez mais um fluxo chuvoso, fazendo com que elas fiquem mais homogêneas conforme nos aproximamos do final de outubro e início de novembro”, concluiu o especialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.