Presos usaram entrada de ar da cela para fugir de presídio em Caldas Novas

Além dos fugitivos de Caldas Novas, três escaparam do Presídio de Abadiânia após escavarem buraco no banheiro da cela que dava acesso à área externa

Unidade Prisional de Caldas Novas / Foto: Reprodução/G1

De acordo com a 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) os dois detentos, que cumpriam pena por homicídio na Unidade Prisional Regional de Caldas Novas, fugiram do local pelo espaço de entrada de ar da cela. A evasão ocorreu na madrugada deste domingo, 19.

Em Abadiânia, três presos também escaparam da Unidade Prisional Regional da cidade, que está localizada no Entorno do Distrito Federal. Os custodiados cavaram um túnel no banheiro da cela, que deu acesso à área externa do Presídio.

A DGAP informou que as forças policiais já foram notificadas para que sejam realizadas buscas pelos foragidos. “A ocorrência, sob investigação da Polícia Civil, será apurada também internamente pela DGAP para que sejam tomadas as providências cabíveis”, informou nota.

Denúncias anônimas que levem ao paradeiro dos cinco fugitivos podem ser feitas por meio do 197 da Polícia Civil, pelo 190 da Polícia Militar ou pelo (62) 3201-1212 da Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.