Presos dois suspeitos de homicídio após briga em bar, no Jardim Europa

Crime foi cometido durante tradicional torneiro de sinuca, informa Polícia Civil; suspeitos agrediram vítima e filho com golpes de facão e barra de ferro

Suspeitos confessaram o crime e entregaram uma das armas usadas | Foto: Polícia Civil

Suspeitos confessaram o crime e entregaram uma das armas usadas | Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de terem assassinado Rome Viviera dos Santos, de 51 anos, em setembro deste ano. O crime foi cometido durante um tradicional torneiro de sinuca em um bar no Jardim Europa, em Goiânia. Irenaldo Rodrigues dos Santos, conhecido como “Duda”, e Ezivam Araújo Parente, apelidado de “Doidera”, foram apresentados nesta sexta-feira (09/12), pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).

De acordo com as investigações, a vítima participava com o filho do torneio, quando os suspeitos chegaram ao local, se inscreveram para a competição e foram selecionados para jogar contra pai e filho. Durante a partida, as duplas se desentenderam. Rome teve o nariz quebrado. Ele e o filho quebraram os vidros do carro de Ezivam e deixaram o local. Após a confusão, Irenaldo e Ezivam procuraram as vítimas pela região e, ao quando encontraram, se desentenderam novamente.

Ezivam utilizou uma barra de ferro e Irenaldo atacou as vítimas com um facão. As vítimas se defenderam com pedras, mas acabaram golpeados várias vezes. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Rome não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. O filho, Rome Júnior, sobreviveu e deu detalhes sobre a confusão. Afirmou que conhecia um dos suspeitos. Após serem detidos, Irenaldo e Ezivam confessaram o assassinato e entregaram uma das armas usadas no crime.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Danillo Proto, os dois afirmaram que estavam sob efeito de álcool. “Eles disseram que estão arrependidos”, afirmou. Ambos serão indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe e tentativa de homicídio.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rome vieira dos santos Junior

Eu sou o filho do rome vieira e também tentaram me matar mas não tiveram essa sorte