Presos dois menores suspeitos de matar criança de 8 anos em Caldas Novas

Um dos adolescentes confessou o crime à polícia e contou com detalhes toda a ação

A Polícia Civil divulgou, neste sábado (22/8), a apreensão dos dois adolescentes de 16 e 17 anos suspeitos de matar uma menina de 8 anos a tiros, na última quinta-feira (20), em uma lanchonete no município de Caldas Novas. Segundo a polícia, um dos menores confessou o crime e contou com detalhes toda a ação.

A dupla tinha como alvo um grupo de adolescentes que estava na lanchonete na hora dos disparos. Em uma motocicleta, os dois abordaram os garotos, desferindo diversos tiros contra o estabelecimento.

Um dos disparos atingiu a menina de 8 anos, que era sobrinha da proprietária do comércio. Outro adolescente de 17 anos foi atingido com um tiro na boca. As duas vítimas foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao local.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Sabrina Lelis, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre os dois autores e dois dos cinco adolescentes que estavam na lanchonete na hora do crime.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.