Preso pai suspeito de agredir filho de oito meses na Grande Goiânia

18 agosto 2014 às 17h18

COMPARTILHAR
Na casa do suspeito foram apreendidas duas armas de fogo, dinheiro e vários documentos furtados
A Polícia Civil (PC) de Aparecida de Goiânia apresentou na tarde desta segunda-feira (18/8) um homem suspeito de agredir o filho de oito meses de idade. A denúncia foi feita pela mãe do recém-nascido, que registrou boletim de ocorrência após verificar diversos hematomas no corpo da criança.
Conforme informações da PC, Sebastião Erasmo da Silva teria pegado o bebê sem o consentimento da mãe e o levado para sua residência. Em entrevista ao Jornal Opção Online, a delegada Ana Lívia, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, afirmou que, após inúmeras ligações da mulher, o autor entrou em contato com a ex-companheira para que buscasse o filho. “Ela ligou para ele e dava para ouvir a criança chorando ao fundo”, relatou a titular.
O homem, por sua vez, negou que tenha violentado o próprio filho. Em depoimento, ele alegou que a criança teria caído. Entretanto, conforme a delegada Ana Lívia, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirma a agressão.
Na casa do suspeito foram apreendidas duas armas de fogo, dinheiro e vários documentos furtados. Sebastião, que trabalhava de vigia em um estacionamento, também é acusado de roubar pertences pessoais de clientes do local. Ele irá responder por posse ilegal de arma e violência doméstica.