Presidente do Senado sofre desmaio e é internado em UTI em Brasília

Senador Eunício Oliveira (PMDB) está em observação no hospital Santa Lúcia, em Brasília. Estado de saúde é estável

Presidente Eunício Oliveira durante sessão deliberativa ordinária na última quinta-feira (27/4) | Foto: Jonas Pereira/Agência Senado

O presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi internado na UTI do hospital Santa Lúcia, em Brasília, na madrugada desta quinta-feira (27/4).

Em nota, a assessoria do hospital informou que ele sofreu um desmaio nesta madrugada e está em observação. O estado de saúde dele é estável, sem necessidade de uso de drogas vasoativas.

A assessoria do Senado Federal disse, também por meio de nota, que a primeira suspeita era de que se tratava de um Acidente Vascular Cerebral, hipótese que foi descartada após exames.

Eunício presidiu a sessão da noite passada, que aprovou o projeto de lei de abuso de autoridade e a PEC que acaba com o foro privilegiado.

Confira nota na íntegra:

O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) sofreu um desmaio na madrugada da quinta-feira (27).  Foi atendido na Clínica Daher e posteriormente transferido ao Hospital Santa Lúcia, ambos em Brasília.  Inicialmente pensou-se tratar de Acidente Vascular Cerebral, mas exames não diagnosticaram isso, conforme indica o boletim médico.

Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.