Presidente nacional do Psol, Juliano Medeiros visita Goiânia em 27 de janeiro

Diretório também visita Campo Grande, Cuiabá e Brasília nos dias 25, 26 e 28 para alinhar estratégias a serem empenhadas pelo partido tanto durante os próximos dois anos

No dia 27 de janeiro, o presidente nacional do Psol, Juliano Medeiros, e outros dirigentes irão desembarcar em Goiânia para discutir e alinhar expectativas, estratégias e ações a serem empenhadas pelo partido tanto nas próximas eleições, quanto nos próximos dois anos. Em um giro pelo Centro-Oeste do país, além de Goiânia, também serão visitadas as capitais de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e também Brasília, nos dias 25, 26 e 28 de janeiro, respectivamente.

Além de entender cenário local para conseguir delinear melhores iniciativas a serem empenhadas pelo partido durante o pleito de 2022, o presidente busca as melhores táticas para que, especialmente em cenário nacional, possa enfrentar o governo Bolsonaro. “Queremos ouvir a direção e a militância; fortalecer a formação da chapa para deputado estadual e federal, além de aprofundar o diálogo com outros partidos de esquerda e movimentos sociais”, explica Juliano Medeiros.

A direção nacional do partido visitou a região Sul do país em dezembro de 2021. Após o giro pelo Centro-Oeste, seguirá para o Sudeste em fevereiro, Nordeste em março e para a região Norte em abril. Tanto para Goiânia, Brasília, Cuiabá e Campo Grande, quanto para as demais regiões do país, a agenda com locais e horários não foi finalizada, mas deve ser divulgada previamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.