Presidente nacional do PPS vem a Goiânia receber Virmondes Cruvinel no partido

Deputado federal Roberto Freire (SP) estará na capital às 18h30 de segunda-feira (28/3) para dar as boas-vindas ao parlamentar goiano na sigla

Deputado federal Roberto Freire (PPS) estará em Goiânia para recepcionar o deputado estadual Virmondes Cruvinel em sua chegada ao partido | Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados (1)

Deputado federal Roberto Freire (PPS) estará em Goiânia para recepcionar o deputado estadual Virmondes Cruvinel em sua chegada ao partido | Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados (1)

Com a presença do deputado federal Roberto Freire (SP), presidente nacional do PPS, o deputado estadual Virmondes Crunivel oficializará a sua ida ao Partido Populista Social nesta segunda-feira (28/3) às 18h30, na sede da legenda em Goiânia. Virmondes deixou o PSD durante a janela de troca partidária, encerrada no dia 19 de março.

Além de Roberto Freire, recebem Virmondes no partido o presidente estadual do PPS, deputado federal Marcos Abrão, e a senadora Lúcia Vânia, tia de Marcos Abrão e presidente do PSB em Goiás. O pré-candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso, que é presidente metropolitano do PSB, também participa do evento.

O evento, que acontece segunda na Rua Amélia Artiaga Jardim, no Setor Marista, confirma a assinatura da ficha de filiação assinada por Virmondes na última quinta-feira (17) em Brasília. Virmondes é cotado como possível pré-candidato a vice-prefeito na chapa que será formada por Vanderlan para disputar a Prefeitura de Goiânia.

Especula-se que a saída de Virmondes do PSD tenha sido motivada pela escolha, entre ele e o deputado estadual Francisco Júnior, do segundo nome para ser o pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo Partido Social Democrático, que teria deixado o agora filiado ao PPS insatisfeito.

Marcos Abrão disse que a entrada de Virmondes no PPS traz ao partido “a liderança política jovem mais expressiva de Goiás”. “É um professor universitário, de uma pessoa de vanguarda, atento aos grandes temas de seu Estado, de seu país e do mundo.”

O presidente estadual do PPS afirmou que o deputado estadual recém-chegado ao partido “soma muito”. “Sua filiação, dado o perfil qualitativo, agradou a direção nacional do partido”, declarou.

“A chegada de Virmondes representa mais qualidade e representatividade aos quadros do PPS. Nosso objetivo é formar um partido de qualidade e que prioriza os interesses da população, exatamente o que a filiação de hoje representa”, salienta.

Site

O PPS aproveitará o evento em que oficializa a filiação de Virmondes para lançar o site oficial do partido goiano. “É mais uma plataforma de transparência e contato com a população goiana”, explicou Marcos Abrão.

“Será um espaço fundamental para a divulgação dos nossos filiados, das bandeiras que o PPS defende e, principalmente, um espaço de diálogo com as pessoas de nosso estado”, afirmou o presidente estadual pepessista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.