Presidente Lula deve passar por novo procedimento cirúrgico nesta quinta-feira, 12
11 dezembro 2024 às 19h59
COMPARTILHAR
O médico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que o presidente, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, deve passar por um novo procedimento cirúrgico nesta quinta-feira, 12. e que a intervenção estava prevista desde a realização da primeira cirurgia.
Lula deu entrada na unidade do hospital Sírio Libanês em Brasília na segunda-feira, 9, após sentir incômodos na região da cabeça. O presidente foi submetido a exames de imagem que mostraram a existência de uma hemorragia intracraniana. Por este motivo, ele foi transferido para a unidade hospitalar em São Paulo, onde passou por uma cirurgia de emergência.
“Já estava sendo discutido como complemento do procedimento cirúrgico esse tipo de embolização”, disse Roberto Kalil que ainda afirmou que o procedimento faz parte do protocolo médico e é complementar ao procedimento feito anteriormente. Kalil também afirmou que a escolha de incluir o procedimento no boletim médico desta tarde foi feita pelo presidente e pela primeira-dama, Janja da Silva.
O médico do presidente afirmou que ele está bem, está sentado, lúdico, conversa e se alimenta normalmente.
Leia também: