Presidente Jair Bolsonaro é recebido pelo governador Ronaldo Caiado, em Goiânia

Após encontro com governador, Bolsonaro segue para igreja Assembleia de Deus, em Campinas

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), acaba de chegar ao Aeroporto de Goiânia. Ele é recebido, neste momento, pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), e segue para o Palácio das Esmeraldas, onde se encontrará com demais lideranças políticas do Estado.

Acompanham a visita do presidente: o secretário de Governo, Ernesto Roller; a secretaria de Economia, Cristiane Schimidt; secretário do Segurança Pública, Rodney Miranda; diversos deputados estaduais e federais, além de outras lideranças.

Também participam os deputados estaduais Paulo Trabalho (PSL), Humberto Teófilo (PSL), Amauri Ribeiro (PRB) e Amilton Filho (Solidariedade). Além dos federais Glaustin da Fokus (PSC) e José Nelto (Pode). Os senadores Vanderlan Cardoso (PP) e Luiz Carlos do Carmo (MDB) também devem se encontrar com o grupo.

Posteriormente, o chefe do Executivo seguirá para o Setor Campinas onde participará do 46a Assembleia Extraordinária da convenção das Assembleias de Deus. A chegada do presidente ao templo deve ocorrer por volta das 9 horas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Lucenir Rodrigues Vieira

Bem vindo Exa. Sr. Presidente a nossa casa de oração. Será muito abençoado com o clamor desse povo.

Luan Luiz Antonio

KD NOSSO PAGAMENTO DE DEZEMBRO??