O chefe do executivo do País e o parlamentar conclamam a população de Anápolis para que faça a escolha mais acertada para a cidade

Foto: divulgação

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO) e o presidente Jair Bolsonaro declaram apoio ao prefeito e candidato à reeleição em Anápolis, Roberto Naves (Progressista). No vídeo, o presidente diz, “Sabemos que partido está do outro lado. Do nosso lado está o desenvolvimento, o progresso, o respeito à família. Peço seu voto para o Roberto Naves”, conclama o presidente.

O Major Vitor Hugo afirma que Naves enfrenta um inimigo árduo em Anápolis, se referindo a Antônio Gomide (PT) na disputa do segundo turno. “Anápolis é uma cidade muito importante, um entreposto logístico para o Brasil. Temos três BRs que nascem ali, a ferrovia Norte-Sul que passa pela cidade, o porto seco e a base aérea, entre tantas outras potencialidades da cidade. Por isso não podemos perder Anápolis para o PT”, conclui.

Combate a corrupção

Na noite desta quinta-feira,26, o deputado federal Vitor Hugo realizará workshop “O papel da CGU no combate a corrupção no Brasil” em Goiânia, com o Ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Wagner Rosário, na Associação de Subtenentes e Sargentos de Goiás (Assego).

No evento, eles discutirão o papel da CGU no combate a corrupção, improbidade administrativa e outros crimes contra o patrimônio público. O evento é resultado da articulação do deputado, que tem trabalhado em favor da eliminação da corrupção no País.

A CGU é o órgão de controle interno do governo federal responsável por realizar atividades relacionadas à defesa do patrimônio público e ao incremento da transparência da gestão, por meio de ações de auditoria pública, correção, prevenção e combate à corrupção e ouvidoria.

O workshop será realizado a partir das 19h e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do deputado e da Assego. Devido à pandemia causada pela Covid-19, o evento terá público limitado e será exclusivo a convidados.

Assista ao vídeo na integra:

[videopress B1bWsEMP]