Presidente interino, Nédio Leite afirma que vai cumprir atribuições constitucionais

Hélio de Souza retorna ao cargo de chefia após o dia 13 de fevereiro. O democrata acompanha o governador em missão internacional na Europa

Reprodução/ Alego

Reprodução/ Alego

Presidente em exercício da Assembleia Legislativa, o deputado Nédio Leite (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (9/12) que vai cumprir as atribuições constitucionais do cargo até o retorno de Hélio de Sousa (DEM), que acompanha o governador Marconi Perillo (PSDB) em missão internacional na Europa. O retorno da comitiva ao Brasil está previsto para o dia 13 de fevereiro.

“Estou como interino na Presidência da Assembleia. Reconheço os limites do que posso fazer. Por isso, cumprirei minhas atribuições constitucionais honrando o nome do presidente Helio de Sousa, que acompanha o Governador em missão à Europa. Durante estes dias, agirei com zelo, determinação e prudência. Desejo que o doutor Helio receba as bênçãos do Papa Francisco para realizar uma ótima gestão”, afirmou Nédio Leite, referindo-se ao encontro da comitiva goiana com o chefe Maior do Vaticano.

Na avaliação do presidente interino, a temporária atuação frente à Casa é vista com naturalidade, já que possui grande afinidade com o colega, sendo ambos da mesma região goiana: o Vale do São Patrício. “Eu estou em meu quarto mandato e fui prefeito de Jaraguá, município vizinho de Goianésia. Temos afinidades políticas”, afirmou Nédio Leite.

*Do site da Assembleia Legislativa de Goiás

 

Deixe um comentário