Presidente estadual e municipal do PSDB referendam Talles Barreto para prefeitura de Goiânia

Jânio Darrot e Eurípedes Jerônimo ressaltam a atuação do tucano como líder da sigla na Assembleia e reforçam a seriedade do mandato e comprometimento com a sociedade

Talles Barreto | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Os presidentes dos diretórios do PSDB estadual e de Goiânia, Jânio Darrot e Eurípedes Jerônimo, deram apoio à candidatura do deputado Talles Barreto ao Paço Municipal goianiense, em nota conjunta.

Conforme a dupla, a atuação de Talles como líder da sigla na Assembleia é brilhante e ele faz um terceiro mandato sério e comprometido com a sociedade.

“O tucano é o único deputado com domicílio em Goiânia e membro atuante do diretório metropolitano, sempre presente nas discussões do partido. O deputado reúne, portanto, características que o legitimam a ser o nosso candidato a prefeito da Capital”.

Nota na íntegra

“Em relação às declarações recentes do deputado estadual, Talles Barreto, segundo as quais o parlamentar coordena um grupo de trabalho que vai redundar em um projeto para colocar Goiânia entre as principais cidades do País, temos a dizer:


O deputado Talles Barreto conta com total apoio dos diretórios regional e metropolitano do PSDB para ser o candidato do partido a prefeito de Goiânia. Por vários fatores.

Talles Barreto tem desenvolvido um trabalho brilhante como líder do PSDB na Assembleia Legislativa. Faz um terceiro mandato de maneira séria e comprometida com os interesses da sociedade. O tucano é o único deputado com domicílio em Goiânia e membro atuante do diretório metropolitano, sempre presente nas discursões do partido. O deputado reúne, portanto, características que o legitimam a ser o nosso candidato a prefeito da capital.

Jânio Darrot
Presidente do PSDB Goiás

Eurípedes Jerônimo
Presidente do Diretório Metropolitano do PSDB

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcus

Bom nome, mas ainda não tem um eleitorado forte para Prefeitura.Devia sair como vice. Não podemos deixar a Prefeitura cair nas mãos de MDB ou PT novamente.