Presidente estadual do PSC afirma que sigla segue fiel a Caiado   

Em 2018, o Partido Social Cristão foi uma das 12 legendas a apoiar a então candidatura do governador e eleger o candidato mais votado para a Alego 

Presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), Eurípedes do Carmo, ex-prefeito de Bela Vista de Goiás, reforçou que a legenda segue fiel ao projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) ao Governo de Goiás. A sigla, em 2018, quando o então democrata se candidatou ao executivo estadual, era uma das 12 legendas que formavam a coligação.

De acordo com Eurípedes, motivos não faltam para manter o apoio à administração caiadista. “Caiado tem feito uma gestão séria e competente”, elogiou. Em relação a um provável segundo mandato, o ex-prefeito acredita que o governador “está preparado para uma gestão de grandes realizações”.

Atualmente, o PSC goiano é representado na Câmara dos Deputados pelo deputado federal Glaustin da Fokus, que também antecipou apoio a Caiado. Com chapas proporcionais completas, nas eleições de 2 de outubro, além da reeleição de Glaustin, a sigla estima conquistar mais uma cadeira na Casa e eleger três deputados estaduais, contando com a reeleição de Henrique Cesar. Nas eleições passadas, ele foi o candidato mais voto para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), com 46.545 votos. Com esse histórico, a agremiação deve sustentar o nome do senador Luiz do Carmo, irmão de Eurípedes, a reeleição ao Senado por Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.